408 Beacon Street
Boston, MA, 02115
United States

617-529-0733

Bem-Vindo

Muitos pacientes com diagnóstico de câncer buscam no exterior a melhor opção de tratamento possível, ainda que disponham de excelentes médicos e hospitais em seu país de origem. Com frequência, alguns destes procuram os hospitais dos Estados Unidos, devido aos grandes avanços do país neste tipo de tratamento.

No entanto, o processo envolvido em organizar toda a documentação e agendar uma consulta com o profissional ideal é extremamente complexo e complicado, o que é incompatível com a rapidez e eficiência que este momento requer.

Sabemos que um tratamento oncológico é estressante. Fazê-lo fora de seu país é ainda mais desafiador. Nosso objetivo é assistí-lo em todo o processo, lidando com a parte burocrática e fazendo todo o possível para que você se sinta amparado desde o início até o final.

A missão da Sansa Health é simplificar e facilitar o processo envolvido em agendar o seu tratamento médico no exterior, através de assistência profissional e personalizada.

Estas são as vantagens dos clientes da Sansa Health:

Eficiência na tradução e encaminhamento da documentação médica

  • Preços especiais e serviço expresso com uma empresa especializada em tradução médica

  • Maior agilidade no preparo da documentação que será avaliada pelos médicos antes do agendamento da(s) consulta(s)

Agendamento de consulta(s) nos melhores hospitais e centros de tratamento de câncer dos EUA

  • Auxílio no preenchimento dos formulários dos hospitais e da documentação necessária  

  • Esclarecimentos sobre os honorários dos médicos/hospitais

  • Otimização da(s) consulta(s) médicas em virtude da organização dos documentos solicitados

Logística

  • Auxílio na escolha e reserva das acomodações durante sua estada nos EUA

 

“Tivemos total assistência e cuidado durante todo o tempo… antes, durante e depois do tratamento, sempre com muito carinho e pensando em todos os detalhes” -Ianna Prudente, Aracaju/SE(mãe de Julia, 12 anos)

“Em Boston, contamos com a ajuda da Suzanne Panico, da Sansa Health... A ajuda dela nos deu muito conforto” -Rogério Stefani, São Paulo . SP (pai de Beatriz, 13 anos)